Boninho tentou pregar uma peça nos brothers do BBB 22, mas o elenco está ligado na malandragem do Big Boss. Após muitos especularem que a eliminação de Jade Picon tratava-se de um paredão falso, a produção fez uma pegadinha com os participantes: mandou, na tarde desta quinta (10), um dummy para a casa mais vigiada do Brasil — uma referência ao retorno de Carla Diaz na edição do ano passado, depois de uma falsa eliminação.
Mas quem disse que eles caíram? Num primeiro momento, os brothers e sisters até cogitaram que poderia ser Jade Picon retornando ao game. Só que, logo em seguida, eles mataram a charada.
— Não é ela! É alguém imitando ela! — gritou um dos brothers, em meio ao coro de vozes, percebendo que o dummy repetia os trejeitos de Jade.
Houve quem apostasse que era a humorista Dani Calabresa quem estava por baixo da roupa azul. Também, quem acreditasse que tratava-se sim do retorno de um participante, não necessariamente Jade.
Os brothers chegaram a sair para a área do jardim, onde estava o dummy, mas o visitante já havia ido embora. Eles só tiveram certeza da pegadinha quando o personagem abriu a porta do confessionário e entregou um envelope enigmático para o líder Pedro Scooby. Mas a mensagem não trazia nenhuma novidade: "Atenção, hoje tem prova do líder".
O elenco caiu na gargalhada ao perceber que havia sido alvo de uma galhofa da produção.