A equipe de Maria, participante do Big Brother Brasil 22, denunciou que a sister vem sofrendo ataques machistas, racistas e homofóbicos após o jogo da discórdia de segunda-feira (7). Nesta terça (8), os administradores do perfil oficial da artista publicaram no Instagram algumas das frases ditas contra a participante na internet.
"O BBB é o jogo da vida. Os ataques diários que a Maria vem recebendo NÃO são um jogo, essa realidade triste e dolorida NÃO é entretenimento", diz a legenda.
Na sequência, o perfil fez outra publicação, desta vez um pronunciamento oficial sobre o caso.
"Os usuários nas redes sociais publicaram comentários como: 'Que raiva mortal da Maria. Macaca morfética, tem que sair que eu não aguento mais ouvir essa voz' e 'Mano, Maria tu é muito escrota, preta, falsa', falas que incentivaram um ataque generalizado e criminoso no universo digital, pelo seu perfil e por toda esfera digital", afirma o comunicado.
"A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos".
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.