A saída da gaúcha Bárbara Heck do Big Brother Brasil 22, nesta terça-feira (16), não surpreendeu o público aqui fora, prevista pelas principais enquetes em portais da internet para sair da casa. Natural de Novo Hamburgo, a sister acumulou algumas alianças dentro da casa, principalmente com Laís e Jade Picon.
Se, por um lado, ela defendeu suas amizades durante conversa com Tadeu Schmidt, por outro, os internautas apontaram Jade como a principal razão para Bárbara ter sido eliminada. Logo no início do papo com o apresentador, a gaúcha descobriu a piada interna de que ela era uma "produtora infiltrada", já que acertou diversas dinâmicas dentro do programa. Além disso, afirmou ter sentido deixaria a disputa.
— Estava sentindo, infelizmente. Eu não queria me despedir, mas estava me despedindo do pessoal, senti muito que a Natália ficaria e o Arthur, enfim. Espero só não estar muito cancelada, que o público tenha paciência comigo — revelou.
Na sequência, Tadeu perguntou se ela achava que suas alianças dentro do jogo poderiam ter sido um fator relevante para sua eliminação. Contudo, Bárbara negou e disse não se arrepender de nada:
— De certa forma, sim, mas é o preço que a gente paga pelas alianças que a gente escolhe e por circunstâncias do jogo também. Poderia ser a Laís no meu lugar. Uma hora, isso ia acontecer. Não me arrependo de nenhuma aliança, nenhuma amizade que fiz. (...) eu sei que cometi erros, mas não esperava ser perfeita. Me entregar, que era o principal, eu acho que me entreguei.
Internautas culpam Jade
Na internet, a história é outra. Bárbara acabou caindo no paredão devido ao contragolpe de Arthur, que foi indicado por Jade Picon, amiga da sister. Internautas debocharam da situação, da estratégia da influencer e até da expressão dela após a eliminação de sua aliada.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.