Por conta dos riscos de contágio da variante Ômicron, a emissora norte-americana ABC optou por suspender as gravações de Grey’s Anatomy nesta semana, data em que a produção seria retomada. De acordo com o TV Line, no entanto, ao que tudo indica, os trabalhos devem ser normalizados em alguns dias.
Além do drama médico, as séries Station 19 e The Rookie também terão uma pausa em seus respectivos cronogramas para que novas medidas de segurança sejam acionadas. A decisão foi tomada para que os executivos do canal possam garantir que nenhuma pessoa envolvida nestas produções seja colocada em risco.
Apesar desta interrupção, o calendário de exibição das séries não deve ser impactado, visto que há uma grande frente de episódios já produzidos e prontos para serem lançados na televisão. Vale destacar que nenhum caso da variante Ômicron foi detectado entre a equipe e elenco das respectivas atrações.
Assim, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy deve retornar à grade de programação da ABC em 24 de fevereiro com um episódio intitulado No Time To Die, seguindo diretamente com os eventos apresentados em 16 de dezembro de 2021.