Após a definição do primeiro líder desta 22ª edição, as alianças começam a tomar forma no Big Brother Brasil. Na madrugada deste sábado (22), após uma conversa sobre Naiara Azevedo, o grupo formado por Natália, Luciano e Rodrigo se juntou a Vinicius e Lucas para trocar informações sobre votos.
No final da conversa, Natália colocou Rodrigo contra a parede e disse:
— A pergunta é: tu é meu aliado? Posso contar com você se eu precisar?
— Lógico que pode — respondeu Rodrigo.
Ele complementou:
— Você, Lucas, Luciano... Cada semana é um jogo, pode ser que mude os aliados. Mas hoje eu tenho vocês como meus aliados...
Vinicius apenas observou a situação.
Naiara é opção de brothers
Rodrigo, Natália, Luciano e Lucas, então, seguiram traçando estratégias de jogo para o próximo paredão. Os jogadores começaram a especular os votos da casa e, principalmente, o do líder Douglas. Vinicius, que também participava da conversa, afirmou:
— Meu voto não é em Naiara, não.
Os brothers seguiram conversando sobre a cantora, e Luciano disparou:
— Ela só fala dela e não escuta ninguém.
— Se ela for para o paredão e sair, a gente vai ter uma resposta que temos um feeling bom — opinou Rodrigo, que colocou a sertaneja no castigo do mostro após ser eleito o anjo da semana.
— Não necessariamente — discordou Vinicius.
Luciano rebateu:
— A gente tem que ter fé em alguma coisa.
Papo sobre família emociona trio
Já aproveitando as regalias do quarto do líder, Douglas falou sobre paternidade com os brothers Pedro Scooby e Tiago Abravanel.
— Eu não me dou o direito de errar com minhas filhas, eu tenho que ser um pai perfeito para elas, nunca posso ser ausente — disse o ator, que chegou a dizer que uma das filhas pediu para ele não levasse mulheres para o quarto do líder, caso se tornasse rei da casa.
Mesmo com a ausência do pai, Douglas disse que teve pessoas que representaram a figura paterna em sua vida e que foi acolhido por amigos ainda no início de sua carreira.
Em outro momento, quanto Paulo André estava com o trio, Tiago Abravanel se emocionou ao falar da história de sua mãe.
— Eu também cresci sem meu pai — disse. — Ela (mãe) é uma leoa. Todas as minhas referências de vida são femininas — completou o artista.
Em seguida, Pedro Scooby lembrou de mágoa do pai.
— Eu voltei a falar com meu pai por causa dos meus filhos — disse o carioca.
— Aos sete anos, eu assumi para mim mesmo que não tenho pai — completou Douglas.
O ator falou que soube trabalhar essa ausência na terapia, mas que isso ainda mexe com ele.
Scooby continuou:
— Eu tinha uma mágoa que era escondida e quando vi ele na minha frente... — neste momento, o surfista interrompeu sua fala, começou a chorar e foi abraçado pelos outros brothers.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.