O #sextou dos participantes do Big Brother Brasil foi marcado pela superprova valendo anjo e liderança, que foi conquistada por Douglas Silva e Rodrigo, mas, também, por conversas sobre o jogo. Com a proximidade da formação do primeiro paredão, os brothers decidiram compartilhar as suas opiniões sobre a votação e sobre alianças.
Na academia, Douglas Silva e Paulo André Camilo conversaram sobre a dinâmica do jogo. O ator, que que venceu a superprova ao lado de Rodrigo, falou sobre o brother com quem fez parceria:
— Acho que a visão dele é colocar quem ele acha que está mais forte no game. Acho pelo jeito de ele falar, o moleque estuda o jogo.
Paulo André comentou que, caso Rodrigo seja o líder, ele não ficaria com peso na consciência de acabar com o sonho da pessoa que indicar ao paredão.
Na cozinha, Rodrigo e Bárbara conversaram sobre os próximos passos dentro da casa. A sister disse que acha que, se não estivesse imune, corria risco de ir ao paredão. O brother concordou.
— Eu estou sendo eu, não vou ficar forçando nada. Eu tenho meu jeito, falo com todo mundo, converso com todo mundo, rio. Às vezes, faço umas brincadeiras que não sei se é isso. Mas tenho também meus momentos de introspecção e não vou forçar de não ser assim — disparou Bárbara.
O brother acrescentou:
— Não dá para ser aliado de todo mundo.
— Não vou ficar paparicando todo mundo — finalizou a sister.
Na academia, Eslovênia, Bárbara e Paulo André conversaram sobre o jogo. E, na ocasião, a pernambucana disse que está "bem aflita" porque, talvez, o líder — que deve ser Rodrigo — possa vir a indicar a pessoa em que ela pretende votar.
Ela também falou sobre a divisão entre Pipoca e Camarote na hora do paredão, confessando que, na semana que vem, vai deixar de lado a combinação de não votar nos colegas de grupo:
— Não tem isso mais não.
O atleta, que participava da conversa sobre votação, mais cedo, na cozinha, havia dito para Rodrigo que não se via "fazendo ainda" um grupo para jogar.
— Pode ser que aconteça, mas eu não me vejo — disse Paulo André.
O colega da casa alertou:
— Vai acabar acontecendo qualquer hora.
Paredão, o assunto principal
Na jacuzzi, Rodrigo, Eliezer, Natália, Jessilane e Lucas, integrantes do Pipoca, também abordaram a votação. Eliezer questionou:
— Vai ser em quem, gente?
Natália respondeu:
— A gente não tem em quem votar.
Em seguida, a sister comentou que algumas pessoas da casa ela considera inteligentes, mas que ficam se "fingindo de sonso". Ao ser questionada pelos demais brothers, ela desconversou.
Logo em seguida, após Jessilane contar que não consegue esconder o seu jogo, Rodrigo completou:
— A pessoa que sabe que eu vou votar nela já sabe disso.
Ainda na jacuzzi, Lucas confessou para Jessilane as suas angústias e disse estar "com vontade de chorar por causa do jogo".
Natália ainda disse aos colegas:
— A questão de aliado, vamos começar a ver muito daqui para frente. Principalmente, depois que rolar a divisão da casa. Porque muita gente que está segurando persona vai começar a se mostrar. Tipo, vai começar a falar coisas.
Jessilane entrou no assunto e comentou que está percebendo que as pessoas da casa não estão mais rindo o tempo todo.
— A gente já está se estranhando por coisas pequenas — disse a sister, alertando sem seguida: — Depois das festas que o bicho vai pegar.