Douglas Silva é o primeiro líder do Big Brother Brasil 22. A conquista veio após vencer uma prova de sorte, disputada contra Rodrigo. Os dois foram vencedores da superprova, realizada na tarde desta sexta-feira (21). Rodrigo é o anjo da semana.
Durante o programa ao vivo, os dois tinham que escolher a chave de um carro. Quem ligasse o automóvel ganharia a liderança e o veículo. Em sua segunda tentativa, Douglas Silva escolheu a chave de número três, a certa, tornando-se líder.
— Anotem aí, no Brasil inteiro, que Douglas Silva nunca perdeu uma prova sequer no Big Brother Brasil — brincou Tadeu Schmidt, no ao vivo, ressaltando a competitividade do ator, que já havia vencido a prova de imunidade do grupo Camarote ao lado de Arthur Aguiar, além da superprova.
Douglas Silva também escolheu quem iria para o VIP. Os indicados pelo líder foram Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas, Rodrigo e Luciano. O restante dos participantes terá que ficar na famosa e temida Xêpa.
O anjo, autoimune, ganhou R$ 10 mil e pôde escolher os monstros da semana. Rodrigo selecionou Eliezer e Naiara Azevedo, que deverão se vestir de orelhão e encarar uma prova de revezamento.
O programa ao vivo começou com música. Parte dos brothers se vestiu de branco e, quando Schmidt "entrou" na casa, todos começaram a cantar Um Novo Tempo, clássica do final de ano da TV Globo. O apresentador da atração entrou junto na cantoria.
Os brothers também falaram sobre jogo, alianças e desavenças. A tensão pelo primeiro paredão se abateu sobre os participantes, que começaram a planejar como fugir da berlinda. Eslovênia, por exemplo, revelou que a sua opção de voto será Naiara Azevedo. Outros confinados do grupo Pipoca também falaram da sertaneja como possível indicação. A cantora, por sua vez, acabou desabafando e chorando com Tiago Abravanel.
Tadeu Schmidt, no final da atração, revelou que os brothers terão uma festa neste sábado (22), com a presença do DJ Alok.
Traição
Em conversa com Naiara Azevedo, no pátio da casa, na noite desta sexta-feira, Arthur Aguiar acabou contando detalhes sobre o seu relacionamento com a ex-BBB Maíra Cardi. Durante a papo, o ator destacou que a esposa sempre foi aberta a novas experiências e lhe deu uma filha, mesmo não querendo engravidar mais.
— O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Porque ela sempre falou, desde o início para mim, hoje ela não pensa mais assim, mas na época ela pensava. Ela dizia: "Se um dia você se sentir atraído por outra mulher e você quiser, fala para mim, porque a gente debate isso, a gente pode trazer ela para dentro do relacionamento, fazer uma experiência. Você tá com tesão, você quer ir lá? Vai". Essa foi a maneira como ela se colocou disponível nesse lugar para mim — revelou o brother.
De acordo com o brother, o que machucou Maíra foi o fato de ele não ter sido leal com ela:
— Foi o fato de eu não ter dado a oportunidade para ela decidir o que ela queria. Esse foi o principal ponto. Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha se colocado à disposição para essa oportunidade.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.