Michel Teló é hexacampeão do The Voice Brasil. Integrante do time do sertanejo, o cearense Giuliano Eriston venceu a 10ª temporada do programa, com 33,98% dos votos. A final do reality foi realizada na noite desta quinta-feira (23).
— Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento — comemorou o vencedor, que cantou Luz do Sol, sucesso de Caetano Veloso.
Após o anúncio do campeão da temporada, Michel Teló elogiou o seu pupilo.
— A simplicidade é a melhor coisa do mundo. Você exala isso e as pessoas sentiram — comentou o sertanejo, que protagonizou uma dinâmica inédita nas versões do The Voice pelo mundo ao assumir, nesta temporada, o lugar de quinto técnico e montar seu time apenas com as vozes eliminadas das outras equipes.
Outras apresentações da final
Gustavo Matias (Time Brown, com Ave Maria), Hugo Rafael (Time IZA, com Coleção), Bruno Fernandez (do Time Claudia, com Me Dê Motivo) e Gustavo Boná (Time Lulu, com Goodbye Yellow Brick Road) também disputaram o título ao vivo no palco. A votação foi feita online pelo portal Gshow.
Além dos concorrentes, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leite, IZA, Lulu Santos e Michel Teló apresentaram performances inéditas durante programa, incluindo uma homenagem a Marília Mendonça. Para encerrar oficialmente a temporada, o campeão Giuliano Eriston cantou A Rota do Indivíduo, de Djavan, música que marcou sua entrada no programa nas Audições às Cegas.