Especulada há alguns meses, a série derivada de La Casa de Papel vai mesmo ser produzida. A Netflix confirmou nesta terça-feira (30) que Berlim, focada no personagem de mesmo nome, deve chegar à plataforma em 2023.
"Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel... Vem aí, minha nova série, Berlim", escreveu a empresa no anúncio via Twitter.
A última parte da temporada final de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3). Quando a primeira parte da quinta leva chegou ao fim, os personagens estavam em um dos momentos mais tensos da história. O assalto ao Banco da Espanha, que esconde intenções inesperadas, já dura mais de cem horas. No desenrolar, o grupo já conseguiu resgatar Lisboa (Itziar Ituño), mas um ar de preocupação permanece no ambiente. Afinal, as coisas saíram de controle e parte da equipe está comprometida.
Agora, na segunda parte, Professor, o líder do bando, foi capturado por Sierra (Najwa Nimri) e não mostra, pela primeira vez, se tem algum plano para sair dessa emboscada. No meio desse processo todo, surge um inimigo ainda maior: o exército.
— Acabar agora na quinta temporada é a forma de presentear os fãs com o que merecem. Demos o nosso melhor — comentou Álvaro Morte, ator que interpreta Professor, em entrevista coletiva nesta terça.