Neste domingo (19), a semifinal do The Voice Kids, da TV Globo, definiu os talentos que concorrerão ao título de "a voz kid do Brasil". Nove participantes se apresentaram, mas apenas seis seguirão para a final. Assim, dos três talentos de cada time que participaram da disputa de hoje, dois permaneceram — um escolhido pelo público, e o outro, pelo técnico.
O programa contou também com participações de vozes que passaram pelo palco do reality ao longo da temporada: Clara Dantas e Edu Lima Sanfoneiro, que eram do Time Gaby; Kaori Yokota e Maria Alice Xavier, do Time Brown; e Anna Clara Dias e Paulinho Arretado, do Time Teló.
O primeiro time a se apresentar foi o de Gaby Amarantos. Izabelle Ribeiro abriu o programa com Tente outra vez, de Raul Seixas e Paulo Coelho. Em seguida, Izadora Rodrigues cantou Telefone Mudo, de Franco e Peão Carreiro. Já Ruany Keveny animou a audiência com Pesadão, da artista Iza.
A primeira a passar para a final, por meio da escolha do público, foi Ruany Keveny, com 35,58% dos votos.
O segundo time foi o de Carlinhos Brown. Helloysa do Pandeiro apresentou a música Aquarela Nordestina, famosa na voz de Luiz Gonzaga. Já Isabelly Sampaio optou por Samba de uma nota só, sucesso de Tom Jobim. Por último, Sofia Farah, com Chandelier, de Sia.
A escolhida do Time Brown para continuar na competição foi Helloysa do Pandeiro, com 42,65% dos votos do público.
Por fim, o time de Michel Teló fez suas apresentações. Gustavo Bardim cantou Thinking Out Loud, de Ed Sheeran. Já Laís Menezes foi com Forró do Xenhenhem, de Cecéu. Para finalizar, Maria Victória interpretou Você mudou (Making love out of nothing at all), de Jim Steinman.
Com 50,85% dos votos, maior percentual do dia dos votos do público, a voz escolhida do Time Teló foi a de Gustavo Bardim.
As aguardadas decisões dos técnicos vieram nos últimos momentos do programa. Gaby Amarantos foi a primeira a escolher quem iria para a final e optou por Izabelle Ribeiro. Já Carlinhos Brown escolheu Isabelly Sampaio. Para completar a lista dos finalistas, Michel Teló selecionou Maria Victória.