Os Rolling Stones se apresentaram na última segunda-feira (20) pela primeira vez após a morte de Charlie Watts, no dia 24 de agosto, aos 80 anos. Como anunciado pela banda, o show foi dedicado ao baterista.
Na noite desta terça (21), Mick Jagger compartilhou um trecho da apresentação em Foxborough, nos Estados Unidos, nas redes sociais. O concerto foi o primeiro da No Filter Tour e contou com Steve Jordan, antigo colaborador da banda, na bateria.
— Este é o primeiro show da nossa turnê de 2021, então é um teste, é a noite de estreia para nós — disse o vocalista ao público. — Devo dizer também que é um pouco comovente para nós, porque é a primeira turnê que fazemos em 59 anos sem nosso adorável Charlie Watts… Todos sentimos muita falta do Charlie. Sentimos falta dele como banda, sentimos falta dele como amigos dentro e fora do palco — acrescentou Jagger.
— Charlie, estamos orando por você, cara, e tocando para você — comentou Ron Wood.
Na sequência, Jagger fez um brinde a Charlie Watts.
O show foi privado, patrocinado pelo diretor-executivo do time de futebol americano New England Patriots, Robert Kraft. A primeira apresentação para o público em geral está marcada para o dia 26 de setembro, em St. Louis.