Conhecido por Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014) e pelo vindouro Top Gun: Maverick (2022), o ator Miles Teller parece estar dando dor de cabeça aos seus contratantes. De acordo com o Daily Mail, o artista foi diagnosticado com covid-19 após se recusar a tomar a vacina.
Ele também não quis fazer um teste para diagnosticar o vírus antes das filmagens de The Offer, série do serviço Paramount+ sobre os bastidores de O Poderoso Chefão, da qual ele é um dos protagonistas. Teller teria testado positivo para a doença posteriormente.
— Miles Teller não está vacinado. Ele nem quis fazer o teste. Agora, ele trouxe o vírus para o set e toda a produção teve de ser interrompida — disse uma fonte ao Daily Mail.
A Paramount confirmou para o portal que uma pessoa da equipe de The Offer testou positivo para covid-19 e por isso as filmagens da série foram interrompidas, mas não disse que foi Teller. Já a agente do ator, Lauren Hozempa, disse ao Daily Mail que as informações estão incorretas. Ela, porém, recusou-se a dar mais detalhes.
Vale lembrar que Teller foi escalado para The Offer no final de maio para substituir Armie Hammer, após o ator ter sido acusado de abuso sexual e canibalismo.