O primeiro dia da fase tira-teima foi de grandes espetáculos no palco do The Voice Kids, na tarde deste domingo (29), na TV Globo. Nessa etapa, Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló podiam escolher apenas dois entre quatro integrantes dos seus próprios times.
A decisão de Gaby foi feita entre Clara Cintra, que cantou Don't Start Now, de Dua Lipa, Izabelle Ribeiro, com Falando Sério, hit de Roberto Carlos, Lua Brunetti, que cantou Superstition, de Stevie Wonder e, por último, Mari Gonçalves, apresentando Menina Solta de Giulia Be.
— Eu estou muito orgulhosa, porque a gente vê a evolução de cada uma de vocês. Vocês quatro são maravilhosas, eu quero seguir a carreira de vocês para sempre, para além deste programa. Quero fazer parte da vida de vocês — afirmou Gaby.
A cantora acabou salvando Izabelle e Mari.
Na sequência, subiu ao palco o Time Teló. Bianca Alves foi a primeira a se apresentar, com o sucesso sertanejo Um Degrau na Escada, seguida por Gustavo Bardim cantando Shallow, de Lady Gaga, Laís Menezes e sua apresentação de Gostoso Demais, de Dominguinhos e Nando Cordel. Por fim, Paulinho Arretado esbanjou fofurice com Asa Branca, de Luiz Gonzaga.
Mas Teló escolheu Gustavo e Laís.
A primeira a se apresentar pelo Time Brown foi Isabelly Sampaio, demonstrando toda sua afinação com Desafinado, clássico de Tom Jobim e Newton Mendonça. Depois vieram João Vitor Kindel Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos, Lorena França e sua performance de Foi Pá Pum, de Daniel Caon e Juan Marcus, e Sofia Farah com uma apresentação enérgica de Brasil, sucesso na voz de Cazuza.
Carlinhos Brown acabou salvando Isabelly e Sofia.