A final do Super Dança dos Famosos consagrou Paolla Oliveira como campeã. Ela competiu contra Rodrigo Simas e Dandara Mariana no domingo (29) e se saiu melhor nas coreografias de valsa e samba. Nas redes sociais, a atriz fez uma série de postagens agradecendo pela jornada no programa.
— É campeão! Caraca, não imaginava isso, como é que aconteceu? Obrigada todo mundo que participou dessa loucura louca com a gente — afirmou a atriz. — Parceiro, obrigada por tudo — seguiu Paolla, fazendo referência ao coreógrafo Leandro Azevedo.
— Eu que agradeço, você foi incrível, essa mulher mudou minha vida — respondeu Leandro.
Ao Gshow, a atriz disse que estava muito emocionada.
— Eu sou muito alegre, muito pra cima... Então parece que pra mim as coisas são fáceis, mas o Leandro sabe como é difícil, quantas barreiras eu tenho que quebrar pra estar aqui, o quanto eu fico nervosa, ansiosa, o quanto um passo simples às vezes é difícil sei lá por qual motivo. Quebramos as nossas próprias barreiras, a minha, a de todo mundo que passou por aqui, e o Leandro me ajudou a dar um empurrão. Sei que ele quebrou a (barreira) dele também.
Paolla ainda explicou a escolha da mensagem que trouxe em sua apresentação, na qual levantou uma placa escrito “Educação para o amanhã”.
— Nosso samba falava sobre o que será o manhã, como vai ser, responda quem puder, mais do que quem sabe a resposta, vamos fazer a resposta, todo dia. Por isso que a gente colocou a Educação. Educação é todos os dias. Nas pequenas e grandes coisas. A gente poderia não estar com o troféu, mas o nosso recado estava dado ali. Temos que saudar as coisas que a gente acredita.
Durante a final, Rodrigo Simas, guiado por Nathália Ramos, conquistou o segundo lugar depois de ficar apenas um décimo atrás de Paolla Oliveira. Já Dandara Mariana, sob orientação de Diego Maia, ficou em terceiro, dois décimos atrás da atriz.
Comandado por Tiago Leifert, o último domingo do Super Dança teve Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires no júri artístico. Já Carlinhos de Jesus e Claudia Motta ficaram responsáveis pelas notas técnicas.