O ator Eduardo Moscovis, 53 anos, que está internado por complicações da covid-19 no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, segue com quadro de saúde estável nesta sexta-feira (6). Conforme relatado pela assessoria de imprensa do artista, ele vem evoluindo bem.
A notícia da internação do artista foi divulgada pelo jornalista Anselmo Gois, colunista jornal O Globo, na quinta-feira (5). Contudo, não foi informada a data em que o ator deu entrada no hospital.
Luciano Szafir, que recentemente enfrentou uma internação por covid-19 na mesma instituição que Moscovis, pediu orações pelo amigo e demais pessoas que lutam contra a doença. "Cada vez que eu vejo um caso de covid, isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento", disse Szafir em suas redes sociais nesta sexta-feira.
Conhecido pelo papel de Petruchio de O Cravo e a Rosa, da TV Globo, entre outros trabalhos marcantes, Eduardo Moscovis protagonizou diversas novelas e produções do audiovisual brasileiro. Seu trabalho mais recente foi como o psicopata Brandão na série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Neste ano, também havia se dedicado às gravações de uma produção do Amazon Prime Video, que deve ser lançada em 2022.