A atriz Bel Kutner e o produtor audiovisual Paulo Caruso, filhos do ator Paulo José, fizeram homenagens ao pai nas redes sociais. O ator, que morreu nesta quarta-feira (11) em decorrência de uma pneumonia, teve sua relação com os filhos descrita em depoimentos emocionantes nas redes sociais.
Bel, que está no ar na novela Nos Tempos do Imperador, disse que o pai sempre repetia a frase "amar, amar e mais amar". "Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale compras pros aniversários: vamos às compras segunda? (Nunca íamos, pra quê?) E pela casa colava suas rimas: 'Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha', 'sujou, lavou!', entre outras pérolas da educação subliminar", descreveu ela, em post no Instagram que recebeu mais de 6 mil curtidas em três horas.
"Mas o mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos amigos dos filhos, amigos dos amigos, e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: 'Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão'", finalizou Bel.
Em publicação na mesma rede social, Caruso disse que estava difícil fazer "um texto bonito" para o pai. "Então, obrigado por tudo, descansa, um dia a gente se encontra e faz tudo de novo! Ainda não consigo ver o mundo sem você. Te amo tanto! Vai em paz!", escreveu ele.
No Dia dos Pais, celebrado no último domingo (8), a atriz Ana Kutner, também filha de Paulo José, já havia prestado uma homenagem ao pai. "Teu dia, todos os dias, quanta coisa juntos nessa vida! Tanta arte tanta vida! Te amo todo!", escreveu ela.
Além de Bel, Ana e Caruso, Paulo José era pai da diretora Clara Kutner.