Após quatro temporadas, Miguel Bernardeau deixou o elenco da série Elite. O ator dava vida ao personagem Guzmán Osuna na produção espanhola da Netflix.
Para marcar a despedida, Bernardeau gravou um vídeo, em que agradece o carinho dos fãs e todo o trabalho a produção da série, que foi renovada para a quinta temporada.
— Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido à Netflix por ter nos dado essa oportunidade. Adeus — disse o ator.
Ao final da quarta temporada, Guzmán se despede para viajar o mundo. Aparentemente, o personagem não deve retornar para os próximos capítulos da série.
Criada por Darío Madrona e Carlos Montero, a série espanhola começa a sua trama quando três jovens de uma escola pública são transferidos para um conceituado colégio de elite. Com isso, abre-se espaço para conflitos de classe, intrigas e, até mesmo, assassinatos.
As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix. O quinto ano ainda não tem data para chegar ao catálogo do serviço de streaming.