O jacaré não foi o único animal a roubar a cena no quinto episódio de Loki. Se o modelo réptil do Deus da Trapaça fez sucesso, a versão anfíbia do Deus do Trovão também deu o que falar. A participação do Thor sapo, já conhecido por fãs dos quadrinhos da Marvel, foi completa: Kate Herron, diretora da série, revelou que a voz do sapinho foi dublada de forma inédita por Chris Hemsworth, intérprete de Thor na franquia cinematográfica.
A revelação surpreendeu os fãs, já que a participação de Throg, nome do sapinho, foi bastante rápida no episódio — além de que suas falas são, na verdade, apenas gritinhos. Mesmo assim, a escolha da equipe foi por gravar algo novo com a voz de Chris Hemsworth e não aproveitar áudios antigos da franquia.
— Gravamos Chris Hemsworth para isso, a propósito. A voz dele, quando fala "Aaah!", é uma gravação totalmente nova, não reciclada. Ele gravou isso — revelou a diretora ao site For All Nerds.
Originalmente, o plano era que a versão anfíbia de Thor surgisse ainda mais cedo na série. O produtor Eric Martin revelou, em sua conta no Twitter, que uma cena na qual Throg aparece espancando Loki chegou a ser gravada. Ela deveria integrar o primeiro episódio, mas acabou sendo cortada.
"Na verdade, gravamos uma cena para o Teatro do Tempo no episódio 1 em que o Loki é espancado pelo Thor sapo, mas precisamos cortá-la para andar com a história. É uma pena, porque o Tom foi muito engraçado", escreveu ele.
A primeira temporada de Loki chega ao fim na próxima quarta-feira (14), com seu sexto episódio. A série está disponível no catálogo do Disney+.