Mais de 100 mil pessoas estão disputando uma das vagas para participar do Big Brother Brasil do ano que vem. A informação foi divulgada por Boninho nesta quinta-feira (15). O diretor de entretenimento da Globo postou um vídeo em sua conta no Instagram em que comemora a quantidade de gente que quer estar no BBB 22.
— Cem mil inscrições! Cem mil, 200 e pouquinho. Só hoje, no Sudeste, abrimos mais 25 mil vagas que preencheram esse número. Agora nossa equipe vai trabalhar pra olhar todo mundo e ver quem tem a chance de entrar no Big 22 — afirmou.
O apresentador Tiago Leifert anunciou o fim das inscrições em postagem nos stories. "Cabô", escreveu ele, sobre uma imagem que dizia que o processo estava encerrado. Boninho também ressaltou que agora é o momento da realização das entrevistas com os candidatos de todo o país.
— Você está nessa? Bora torcer! Agora vamos trabalhar! Partiu entrevistas para o BBB 22 — concluiu.
Em 2020, a TV Globo recebeu 90 mil inscrições para participação no Big Brother Brasil 21. A vencedora da última edição foi a paraibana Juliette Freire, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.