O No Limite chegou ao fim na noite de terça-feira (20), mas os conflitos entre alguns participantes parecem estar longe do fim. Nesta quarta (21), Ariadna publicou uma foto e revelou na legenda que "leva uma inimizade" do reality.
"Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite", escreveu.
Na sequência, ela parabenizou a campeã do programa, Paula Amorim, e o segundo colocado, Viegas. "E todos os outros maravilhosos que participaram", acrescentou, marcando a todos os participantes, com exceção de Íris, a quem deixou de seguir nas redes sociais.
As duas tiveram uma discussão no programa sobre privilégios e prostituição no acampamento da tribo Carcará. Na ocasião, Íris sugeriu que todos deveriam "estudar, prestar concurso". Ariadna, contudo, se incomodou com o comentário.
— Isso é julgamento. Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive opção — declarou.
Íris rebateu que a colega tinha escolha de vida melhor, mas Ariadna voltou a discordar e contou não ter tido vida fácil por ser uma mulher trans:
— Você não pode falar uma coisa que você não tá dentro da realidade.
Fora do reality
Após deixaram o No Limite, as duas seguiram discutindo pelas redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, Íris comentou o desentendimento e disse que "tomou pancada" dos usuários na web por sua postura na briga.
Ela também comentou que Angélica, outra participante do reality, se aproveitou do assunto para polemizar durante participação no Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, Angélica disse que mulheres transexuais são desprivilegiadas e que devem ser respeitadas.
— A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e falou: "Vou crescer em cima dessa loira". Eu e ela já estávamos uma não suportando a outra no programa. E eu quando estou estressada com uma pessoa, não adianta, não consigo passar sabão — acusou Íris.
Diante das afirmações, Ariadna também voltou a se pronunciar sobre a polêmica. Ela revelou que sugeriu para Íris se justificar sobre toda a situação, o que não ocorreu de fato.
— Quando eu erro, vou lá, peço desculpa, assumo meu erro e meu B.O e acabou, então aconselhei ela a fazer isso. Inclusive deixei a minha disponibilidade em ensinar a ela determinadas coisas, porque ninguém nasce sabendo — comentou Ariadna, em vídeos nos stories do Instagram.