Após a final do No Limite, que teve Paula Amorim como campeã, os participantes da temporada reuniram-se para mais uma edição do A Eliminação. Durante o bate-papo comandado por André Marques e Ana Clara, o clima esquentou entre Jéssica e os demais colegas da tribo Calango.
A competidora desapontou aliados no jogo ao articular a votação em Kaysar, seu até então companheiro de equipe, assim que as tribos Carcará e Calango foram unificadas. De acordo com a semifinalista, os desentendimentos com os ex-companheiros seguem sem resolução.
— Nada resolvido. Eles têm o direito de ficarem chateados. Mas, desde o início, não estava me sentindo à vontade na Calango. Mas tentei de verdade me entrosar. Estava ali para dar o meu melhor nas provas, mesmo errando, acertei muita prova. Desde o primeiro portal, que salvei o André, falei "tô contigo até o final". Quando juntar, vai ser você e a Paula (da tribo rival). Nunca falei "sou Calango e vou defender Calango" — justificou.
Em parte do jogo, Jéssica enfrentou dificuldades para se enturmar com o restante da equipe e acabou sendo alvo de alguns companheiros nas votações no portal. Ex-participante do BBB 18, ela falou sobre o sentimento de exclusão no reality de sobrevivência e considerou a convivência um de seus maiores desafios na competição.
— Fui muito magoada durante o jogo inteiro, desde o início. Com voto do Kaysar, com Bil (Arcrebiano) querendo me tirar... mas ele saiu. Obrigada, Bil, senão eu teria saído. Estou bem tranquila e consciente — disse, relembrando de quando Arcrebiano desistiu da competição em um período em que ela provavelmente seria a mais votada pela equipe. — Pra mim, foi bem complicado, porque eram quatro ex-BBBs da minha edição e quatro pessoas que eu não conhecia. Fiquei no muro por um tempo, aí se formaram grupos dentro da tribo. Fui jogando sozinha. Depois de um tempo de convivência, a gente ficou mais unido, sim, mas para as provas — finalizou.
Jéssica foi rebatida por Gleici, também da tribo Calango, que não concordou com os argumentos da colega de equipe:
— Acho que, às vezes, você deveria ter deixado isso mais claro pra gente. Teve um momento que não deu pra entender o seu jogo direito.
Carol Peixinho também discordou do posicionamento de Jéssica. A baiana disse estar surpresa com a fala da ex-companheira de equipe e sugeriu que ela tentava articular votos individualmente entre a tribo para se safar das eliminações.
— Com as pessoas indo embora, você me chamava, chamava André... Respeito o jogo de cada um aqui, mas muito me admira você se colocar dessa forma — opinou.
Antes da final, Jéssica já havia sido criticada por companheiros de tribo Calango. Quando deixou a competição, Arcrebiano chegou a afirmar que ela atrapalhava o desempenho da equipe nas provas. Já Kaysar, que foi surpreendido por um voto da parceira de equipe, disse que a atitude "mostra o caráter dela" e afirmou não desejar ter contato com a participante fora do reality show.