O debate sobre privilégios entre Íris Stefanelli e Ariadna, ainda dentro de No Limite, segue rendendo discussões entre as participantes fora do reality de sobrevivência. Nesta segunda-feira (7), Íris voltou ao seu perfil no Instagram para falar que "tomou pancada" dos usuários na web por sua postura na briga, na qual as duas se desentenderam ao falar sobre prostituição.
No mesmo desabafo, Íris comentou que Angélica, outra participante do reality, se aproveitou do assunto para polemizar durante participação no Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, Angélica disse que mulheres transexuais são desprivilegiadas e que devem ser respeitadas.
— A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e falou: "Vou crescer em cima dessa loira". Eu e ela já estávamos uma não suportando a outra no programa. E eu quando estou estressada com uma pessoa, não adianta, não consigo passar sabão — acusou Íris, no Instagram.
Ela aproveitou para criticar a postura da participante no programa.
— A Angélica nas provas conseguia me tirar do sério. Achei uma sacanagem ela ter pegado o gancho da Ariadna e dar uma "cacetada" pra eu tomar mais "cacetada" dos outros, achei uma covardia. Covardia! Como eu disse: loira, pobre, não vem que não tem privilégio coisa nenhuma. Não tive privilégio nenhum diferente de vocês! Trabalho pros outros desde os meus 12 anos de idade — finalizou Íris.
No Twitter, Angélica negou que tenha abordado a questão para "crescer" no debate. "Fada Íris. Não peguei gancho de ninguém, você me julgou, me adjetivou de desrespeitosa sem me conhecer, não preciso crescer sobre a imagem de ninguém muito menos na sua, aprenda a não julgar as pessoas e mais aprenda respeitar a história de vida de cada um", rebateu ela.
Ariadna se pronuncia
Ainda na noite desta segunda, Ariadna também voltou a se pronunciar sobre a polêmica. Ela revelou que sugeriu para a participante se justificar sobre toda a situação, o que não ocorreu de fato.
— Quando eu erro, vou lá, peço desculpa, assumo meu erro e meu B.O e acabou, então aconselhei ela a fazer isso. Inclusive deixei a minha disponibilidade em ensinar a ela determinadas coisas, porque ninguém nasce sabendo — comentou Ariadna, em vídeos nos stories do Instagram.
Ela também voltou a falar sobre as dificuldades que já enfrentou, como ser expulsa de casa e sofrer preconceito ao tentar conseguir emprego.
— Então quando nós falamos as nossas experiências, as pessoas não têm que opinar e julgar, falando que é coisa da nossa cabeça (...). Caberia a você se retratar, pedir desculpa, porque errar é humano. Todo mundo aqui está propenso a erros, né? E só, sem ficar rendendo essa história (...). Eu te convido, Íris, a pedir desculpa — finalizou ela.