Íris Stefanelli usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para desabafar sobre a discussão que teve com Ariadna durante o reality show da Globo No Limite. No programa, as duas se desentenderam ao falar sobre prostituição, e o assunto acabou sendo discutido entre os internautas.
— Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: "Isso mesmo, tem que se prostituir", eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, "não, tem opção, tem saída, tem que acreditar". Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada — declarou.
A atriz ainda falou de seu irmão, apesar dos pedidos familiares para não mencionar a questão em público, conforme ela explica no vídeo.
— Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado que recaiu.
Íris fez questão de lembrar de situações de sua vida no passado, para reiterar que, apesar de ser "loira de olhos claros", passou trabalho para conquistar seus bens.
— Desde os meus 19 anos, carrego sacola no Brás e no Bom Retiro — afirmou — É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta.