O clima deve esquentar no reboot de Gossip Girl. A série de sucesso entre 2007 e 2012 irá ganhar uma versão derivada no dia 8 de julho, na plataforma de streaming HBO Max, e as expectativas estão altas para a retomada dos dramas juvenis ambientados na elite de Upper East Side, em Manhattan, Estados Unidos.
Conforme apurado pelo site Page Six, foram realizadas sessões-teste dos primeiros episódios com a crítica especializada e alguns dos participantes descreveram cenas como "pornô suave".
Em um dos momentos, a personagem Audrey Hope (Emily Alyn Lind) troca carícias com um jovem em um clube, enquanto encara outro affair ao mesmo tempo. Em outra cena, Max Wolfe (interpretado pelo ex-ator da Disney Thomas Doherty) será visto tendo relações com uma menina enquanto é acariciado por outro homem.
"Eu senti que eles estão destruindo algo que é clássico, mas, ao mesmo tempo, apostam na hiperssexualização dos jovens atores, o que pode ser ofensivo para algumas pessoas", definiu uma fonte ao Page Six.
Nesta nova versão, que é classificada como uma continuação de Gossip Girl, os espectadores não irão rever Serena van der Woodsen nem Blair Waldorf. O roteiro aposta em novas histórias, que seguem sendo narradas por Kristen Bell, voz original da garota do blog.
A atriz Jordan Alexander fará o papel de "abelha rainha", similar à personagem Blair Waldorf, que faz amizade com uma jovem recém-chegada, interpretada por Whitney Peak. O elenco ainda conta com Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno e Savannah Lee Smith no elenco.
Nesta quinta (10), a produção também seu primeiro trailer. Confira: