A ansiedade para o lançamento de Friends: A Reunião também está contagiando o elenco da série de sucesso. O especial, que marca o reencontro do sexteto da produção da década de 1990, estreia na próxima quinta-feira (27), nos Estados Unidos, na HBO Max. No Brasil, o programa poderá ser visto em junho, com a chegada da plataforma de streaming no país.
Para aquecer a estreia, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry conversaram com a revista People sobre o evento. Jennifer, por exemplo, tentou encontrar palavras para definir o especial.
— A reunião foi como família. Eu não tenho irmãs. É como eu presumo que as irmãs sejam — definiu ela. — Friends foi um dos maiores trabalhos da minha carreira e é um fenômeno espetacular, as amizades e a família que nós criamos aqui é algo que não dá realmente para colocar em palavras. Não tem preço.
Os atores também tentaram imaginar o que os personagens estariam fazendo em 2021.
— Eu sempre sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Seja na venda de bolos, na escola ou algo assim. Quer dizer, ela seria tão chata. Ela estaria à frente da Associação de Pais ou algo assim — contou Courtney, a intérprete de Monica.
LeBlanc acredita que Joey teria aberto uma rede de lanchonetes.
— E ele comeria todos os sanduíches — brincou Perry, que deu vida a Chandler.
Por fim, o elenco também comentou sobre lembranças que guardam desde o fim da série, em 2004. Schwimmer segue com um cartaz do professor Geller do escritório do paleontólogo, enquanto Lisa Kudrow ficou com anéis utilizados por Phoebe nos episódios.