A grande final do Big Brother Brasil 21 trará duas novidades. A primeira, inédita, é que a experiência de estar na casa será vivida também por Tiago Leifert, que apresentará o encerramento do reality diretamente do gramado. A segunda é que o tradicional show que finaliza a edição ficará a cargo de ex-participantes do camarote: Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo.
— Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que (...) marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras — avaliou Karol Conká.
Projota também destacou o fato de que está empolgado com a oportunidade e afirmou que certamente será um dia que não irá esquecer.
— Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB — afirmou o paulista.
Rodolffo, por sua vez, irá cantar ao lado de sua dupla Israel. O sertanejo conta que virou várias noites assistindo ao programa, esperando que suas músicas fossem tocar nas festas.
— Inesperadamente recebi o convite para participar desta edição, aconteceu tudo o que aconteceu e eu fico sem palavras para expressar o tamanho da felicidade de poder cantar, ao vivo, na final do reality — disse.
Recém-eliminada do programa, Pocah também comemorou a notícia.
— Voltar cantando, levando o meu trabalho, é algo que me deixa sem palavras. Fui surpreendida com essa notícia maravilhosa quando saí da casa e amei saber. Para mim, é um presente — comentou.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.