Após a polêmica entre Rodolffo e João no BBB 21, em que o sertanejo comparou o cabelo do professor de geografia com a fantasia de monstro, o pai do cantor, Juarez Dias, se manifestou nas redes sociais. Em fotos suas com o filho quando criança, Juarez ressalta que ele mesmo tinha um cabelo black power, e que o artista não teve a intenção de ofender ninguém.
Após ser acusado de racismo pelos colegas de confinamento, Rodolffo havia utilizado o exemplo de seu pai para afirmar que não é racista. No texto de Juarez, ele afirma que ensinou os filhos que ninguém é melhor que ninguém e que as acusações feitas ao sertanejo são "ataques desproporcionais". O pai do artista também afirma que sempre foi chamado de apelidos por seu black power e que isso nunca o incomodou.
"Eu entendo que o mundo mudou, e que isso é ótimo. E como o mundo não mudou da noite para o dia, o ser humano também está em evolução", escreveu ele na publicação. "Rodolffo tem um jeito xucro, interiorano, sem maldade, que fala o que vem à mente... Meu filho cresceu livre, começou a trabalhar muito cedo, numa realidade muito diferente dessa que vivemos. Ele é honesto, verdadeiro. E falho como todos nós", diz a publicação.