Na reta final do programa, a tarde de sexta-feira (16) no Big Brother Brasil 21 foi marcado por tretas entre os brothers. No quarto cordel, Camilla de Lucas reclamou para Arthur e Juliette de um desentendimento que teve com Fiuk. Segundo a influenciadora, o cantor lhe deu uma "patada" — e, como destacou, não foi a primeira.
Relatando que precisava conversar com o brother, Camilla foi questionada por Juliette se os dois haviam brigado.
— Não, ontem ele me deu uma patadinha — disse a influenciadora. — Tu lembra como é que foi? Não gostei, não. Foi alguma coisa do nome do avô dele, não foi? — perguntou a Arthur, que também presenciou o momento e confirmou.
— Vou falar com ele. Eu estava brincando. Não gostei, não — finalizou Camilla.
Mais tarde, Viih Tube, Juliette e João repercutiram o estranhamento dela com Fiuk.
— Até agora, ninguém entendeu que não dá para brincar com Fiuk? — questionou Viih.
— Ele recebe bem, mas odeia brincadeiras — disse João, contando que costuma brincar sobre "coisas específicas" com o cantor. — Ele se estressa muito fácil — completou.
Viih e Juliette (que também já protagonizou desentendimentos com o filho de Fábio Jr.) concordaram que ele fica magoado com facilidade.
— É uma bomba e gasolina — disse Juliette sobre sua relação com Fiuk.
Caio e Gilberto discutem
Quem também está com a harmonia em baixa é a dupla Caio e Gilberto, que haviam se aproximado nos últimos dias. Especulando sobre possíveis dinâmicas para a reta final do programa, os dois discordarem e Caio acabou ficando irritado com as divergências.
— Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela. Na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim, você não concorda — disse o fazendeiro a Gilberto.
— Não, Caio. Você falou a mesma coisa ontem e eu não quero contrariar dizendo: "Não está certo". Só que teve, sim, coisa igual — disse o economista, defendendo seu ponto de vista de que há semelhanças entre as dinâmicas do BBB 21 e as da edição passada.
— Agora, cada um é cada um — finalizou Gil, deixando o fazendeiro sozinho.
Em seguida, o pernambucano foi para a academia, onde permaneceu sozinho e começou a chorar.
— Só sendo distratado. Todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão — disse Gil. — Não aguento mais isso não — desabafou o economista, afirmando que está sozinho no reality.
Após a discussão, Caio contou a João Luiz sobre o ocorrido e desabafou com o brother:
— Ele está no paredão, é por isso que ele está nervoso. Tem hora que se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara.
— Não se estressa por isso, Caio. É chato, a situação é chata, né? — aconselhou o professor.
— Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora, aguenta também. Não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado. Não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu — respondeu o fazendeiro.
— E sabe o que a gente não pode nunca fazer, também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso — frisou João.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.