Os participantes do BBB 21 tiveram uma noite tranquila após a saída de Rodolffo do reality show. Na madrugada desta quarta-feira (7), os brothers aproveitaram para analisar o andamento do jogo, principalmente sobre como a dinâmica de votação deve seguir daqui para frente. O discurso de Tiago Leifert antes da eliminação também virou assunto na casa.
Depois de ouvir um pedido de desculpas de Caio ainda no jardim, Gilberto se controlou e foi até a despensa comemorar a continuidade no jogo. Camilla levou o brother até o quartinho para ele gritar de alegria.
Momentos depois, o assunto já voltou a ser o jogo. Arthur foi um dos primeiros a abordar o tema, sabendo que perdeu força com a saída do sertanejo.
— Não tendo anjo mais, a única forma de eu não ir para o paredão agora é ganhando a liderança. A única forma — analisou Arthur.
— Estamos iguais (risos) — concordou Gilberto, ao lembrar que deve estar na mira da casa.
Horas depois, em conversa com Caio no quarto cordel, o doutorando em Economia revelou que se vê "sem forças" para as próximas berlindas. Segundo ele, os oponentes serão importantes para definir a continuidade no reality.
— Depende de quem tu for. Depende de quem tu for, tu sai. Eu acho que saio para todo mundo. O único paredão que eu não sei dizer a resposta na minha cabeça... Posso estar totalmente errado... Pelo amor de Deus. Acho que eu, você (Caio) e Arthur, não saberia quem sairia — analisou.
Juliette também aproveitou a noite para dar um toque em Gilberto. Os dois analisaram o discurso de Tiago e o quanto eles devem ter cuidado com os próximos paredões. Mesmo assim, concordaram que precisam mostrar que aprendem com os erros dentro do programa.
— Não é carta branca ou dizer que pode fazer novos erros, mas aprender com os que já fez. O público perdoa? Depende. Perdoa, mas se a gente não faz de novo. Se a gente continua fazendo, não perdoa. Entendeu o discurso? — questionou Juliette.
— Dessa vez entendi tudo! —finalizou Gilberto.
Flerte
Fiuk e Thaís voltaram a flertar durante a madrugada. Após o cantor dizer que sempre precisa ter uma função dentro da casa, a sister brincou sugerindo que ele poderia fazer carinho em seu cabelo quando sentisse falta de ação.
— Ótimo. Quando você tiver tenso, pode mexer no meu cabelo. Desde o primeiro dia eu tô procurando alguém pra mexer no meu cabelinho — completou Thaís.
— Ah, você tá arrumando alguém? Tá procurando alguém? Que alguém, Tatá? — perguntou Fiuk.
— Não, é porque as meninas dizem que gostam de mexer no meu cabelo, mas nenhuma mexeu até hoje e eu gosto — respondeu ela.
Em seguida, os brothers brincaram sobre o relacionamento deles, mas a sister falou que tem refletido sobre o assunto:
— Você para que eu tento me controlar e não olhar para a sua cara quando falam alguma coisa. Só que não dá.
— É bom mesmo, hein! — finalizou Fiuk.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.