O especial de Friends, que irá reunir o elenco do seriado de sucesso da década de 1990, deve retomar suas gravações em abril. A informação foi confirmada por David Schwimmer, o intérprete de Ross, em entrevista a Andy Cohen, em programa de rádio do SiriusXM, nos Estados Unidos.
Na conversa, o ator comentou que os estúdios conseguiram definir protocolos de segurança para que todo o elenco pudesse viajar com tranquilidade até Los Angeles.
— Na verdade, em pouco mais de um mês estou indo para LA. Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que faremos gravações externas por causa dos protocolos de segurança — adiantou Schwimmer.
Além disso, o artista voltou a comentar os boatos de que Ellen DeGeneres seria a apresentadora do programa.
— Não, na verdade, eu não sei se posso falar sobre isso, mas assim que tivermos algo confirmado, certamente vocês saberão — disse.
Inicialmente previsto para maio de 2020, o especial de reencontro já foi adiado três vezes por causa da pandemia de covid-19. A ideia inicial era que o programa fosse gravado no estúdio número 24 da Warner Bros. — o local exato em que os 236 episódios da produção foram realizados, entre 1994 e 2004.
Anunciado como uma das produções exclusivas da HBO Max, ainda não há previsão de estreia do especial no Brasil. A expectativa é que a plataforma seja lançada no país em junho.