A influenciadora digital Viih Tube venceu a prova do anjo do BBB 21 na tarde deste sábado (20). Vestidos com fantasias de cães e gatos, os brothers participaram de um jogo da memória.
O game rolou no gramado da casa e, antes da partida, a apresentadora Angélica deu um recado sobre a importância do amor aos animais ao lado de sua cadela, Gringa. Após algumas rodadas, Viih Tube garantiu a maior pontuação, seguida por Juliette.
Depois, foi a vez da influenciadora indicar dois nomes para o castigo do monstro. A dinâmica consiste nos dois castigados passarem o tempo todo fantasiados de ovo frito carregando sempre um saleiro. Ao sinal do monstro, cada um deve ir para a sua base, se posicionar no gramado e lá permanecer até o som parar.
Ela usou o critério de afinidade e também de quem ainda não havia encarado a "brincadeira". Viih optou por dar o colar para Rodolffo, que nunca passou pela dinâmica e, com a decisão, saiu do Vip direto para a Xepa. Logo em seguida, apontou para Arthur.
— Eu sei que qualquer pessoa que eu der vai ficar magoada, porque tenho uma boa relação com todos aqui. A pessoa vai ficar triste e tem motivo, porque monstro é motivo, sim, para ficar chateada — explicou a sister.
Sem veto
Após ir para o quarto secreto, Carla Diaz ganhou o poder de vetar o anjo: a escolha do castigo do monstro ou o destino do colar de imunidade. Por isso, a atriz poderia ter derrubado a decisão de colocar Arthur e Rodolffo na dinâmica. Entretanto, Carla optou por não usar o poder e ainda pode vetar a escolha de Viih Tube no domingo, na formação do paredão.
A validade desse poder é de duas semanas. Na semana passada, ela poderia ter usado quando Projota venceu a prova do anjo e deu a imunidade para Arthur ou poderia ter vetado a escolha do castigo do monstro, que foi Sarah e João Luiz, mas não usou.