De favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao posto de vilã da casa, a jornada de Sarah dentro do Big Brother Brasil 21 parece trama de novela. Mas, agora, uma revelação: ela não sente que está sendo seu verdadeiro eu no reality show. A afirmação veio em uma conversa com Gilberto no final da tarde deste sábado (27).
— Eu olho para mim aqui dentro e vejo que não estou feliz, que eu não estou sendo eu mesma, e isso me deixa muito mal — declarou, com lágrimas nos olhos.
A conversa até então tinha um clima mais ameno, com os dois discutindo as "cachorradas" de Gilberto dentro do confinamento. Como ambos foram castigados com o monstro da semana, por Thaís, as fantasias de extraterrestre e nave espacial adicionaram um ar tragicômico ao desabafo de Sarah.
— Eu sei como sou lá fora e como estou sendo aqui dentro, muito diferente. E isso me deixa muito mal, pra caramba, porque eu sei como sou. Eu fico muito mais quieta, muito na minha — prosseguiu a sister.
Gilberto comentou que a situação para ele também não está fácil:
— Eu entrei aqui com uma alegria muito forte e fui perdendo aos pouquinhos, sabe? Mas a gente vai conseguir.
Com mais 38 dias de Big Brother pela frente, eles concordaram que "falta pouco" para acabar — mesmo imaginando que ambos chegassem à final. Sarah, então, retornou à sua crise existencial:
— Cara, como isso aqui é difícil, de verdade. É bem difícil. E eu vejo gente que é bom com as palavras, que sabem envolver as pessoas, aí fico mais mal ainda, fico com medo de não estar adiantando nada estar aqui.
Gilberto, então, deu um conselho pragmático:
— A gente fala o que pensa, a gente se joga... Quando erra, a gente reconhece, se arrepende. E se o público tiver vendo isso, está tudo certo.
Paredão
Para a eliminação desta semana, o Big Fone retorna à cena. O telefone deve tocar neste sábado, durante o programa ao vivo, e quem atender precisará escolher um dos participantes, sem saber o que ocorrerá com ele. Só no programa de domingo será revelado que o escolhido será o primeiro a declarar seu voto ao paredão — a votação, vale lembrar, será aberta.
Além da tradicional indicação do líder à berlinda (escolha de Arthur, nesta semana) e do mais votado da casa, o paredão será composto a partir de contragolpes destes dois indicados. Todos, exceto o escolhido pelo líder, têm a chance de escapar da votação popular por meio da prova bate e volta.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.