O instrutor de crossfit não completou nem 24 horas como o líder da semana no BBB 21, e a disputa já começa a ganhar contornos dentro e fora da casa. Após dias turbulentos, Juliette está na mira de boa parte dos brothers, inclusive do novo rei da casa, o que deve causar uma movimentação interessante no jogo.
Após formarem o chamado G3 com Gilberto, Sarah e Juliette foram desgastando a amizade por discussões no dia a dia. A consultora de marketing preferiu ficar do lado de Rodolffo, Caio e Fiuk em diversas brigas, por exemplo. Ao mesmo tempo, a advogada tentava reconciliação, mas Sarah não dava ouvidos. O rompimento das duas foi oficializado no último domingo (21), após a consultora de marketing ter admitido que votou em Juliette durante o jogo do dedo-duro.
A dinâmica do BBB 21 para a formação da próxima berlinda já está se desenhando como um confronto direto entre elas. Conforme anunciado por Tiago Leifert, os indicados pelo líder e pela casa terão direito a contragolpe, podendo mandar outro brother diretamente ao paredão. Juliette, com pouca aceitação na casa, deve ser indicada pela casa ou pelo líder. A sister, por sua vez, já falou que irá mandar Sarah para a berlinda caso tenha essa possibilidade de rebater o voto.
Do lado de fora, o público está animado para ver o confronto entre as duas sisters. O apresentador Luciano Huck, inclusive, sugeriu a possibilidade em seu perfil no Twitter. "E o paredão entre Sarah e Juliette vem quando? Ansioso por este dia", indicou o artista, recebendo mais de 35 mil curtidas na publicação.
Uma das poucas chances da disputa mudar é caso aliados das duas sisters vençam a prova do anjo e garantam a imunidade a uma delas. Do lado de Juliette está Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz. Sarah, por sua vez, conta com Gilberto e uma certa aproximação com Caio e Rodolffo.