Eliminado do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (16), com 91,89% dos votos do público, o cantor Projota participou do programa Domingão do Faustão deste domingo (21). Em entrevista ao apresentador Fausto Silva, o rapper admitiu seus erros e fez uma autocrítica sobre a sua estadia na casa do reality show.
Projota garantiu que está refletindo sobre seu comportamento na casa. Durante a conversa, ele comentou que pessoa vista no reality faz parte de sua personalidade, o que o teria assustado. Ao ser questionado se poderia dizer que ficou assustado por se comportar como alguém que não era ele, o cantor sublinhou:
— Eu não digo que esse não sou eu. Eu digo que esse sou eu, e isso me assusta.
O rapper acrescentou também que está buscando melhorar:
— Estou passando por um momento de reflexão, que é o mais importante. Se eu tinha falhas que foram vistas é importante eu corrigir.
Projota assumiu para si a responsabilidade de seus erros:
— Os erros que cometi lá são culpa minha, eu me surpreendi comigo mesmo. Enquanto estava lá dentro, eu não entendia meus erros. Achava que eu estava abalando. Fiquei com muita raiva lá dentro, e isso me consumiu demais.
O artista também confessou ter se sentido arrependido ao ver a forma como tratou o cantor e ator Lucas Penteado na casa.
— Meu primeiro arrependimento veio nessa atitude com o Lucas, de não ter acolhimento com ele. A gente lá dentro não percebia, com o jogo e com tudo, e faltou essa tentativa de entender melhor o próximo — lamentou. — Principalmente por ele ser meu fã. A gente teve momentos incríveis antes de começar a ter os conflitos. Eu tive uma conversa com ele e acho que fui preciso ali, mas depois descambou, deixei o meu ego inflar e me perdi — completou.
Em seguida, Projota pediu desculpa para Lucas, que desistiu do BBB 21 ao se sentir muito pressionado e abalado emocionalmente.
— Acabei não lidando nada bem com essa situação, peço desculpas ao Lucas pela falta do acolhimento e também aos meus fãs que se sentiram na pele dele. Eu acabei dando o apoio e retirando o apoio. Acabei ajudando ele a não ficar bem lá dentro — disse o rapper.