A GNT afirmou, nesta terça-feira (2), que o programa Prazer, Feminino, terá sua data de exibição na TV revista. O programa, apresentado por Karol Conká e Marcela Mc Gowan, estreou no YouTube do canal em outubro de 2020, e segue publicado na plataforma digital.
A decisão da emissora vem na esteira de diversas polêmicas envolvendo a rapper. Participante do BBB 21, Karol Conká protagonizou discussões com dois brothers diferentes que geraram repercussões negativas fora da casa. A primeira se deu com Juliette, quando a artista afirmou que a falta da educação da colega paraibana tinha a ver com o lugar de onde ela veio. A fala foi considerada xenofóbica.
Depois, Karol se desentendeu com Lucas Penteado. Um dos episódios que mais deu o que falar nas redes sociais foi quando ela estava na cozinha e, ao avistar o competidor, disse que ele deveria ficar calado enquanto comia. Mais tarde, ela afirmou que iria "torturar psicologicamente" o ator. Internautas chegaram a demandar a expulsão imediata da participante.
Nesta terça, um dia após o jogo da discórdia em que os dois se confrontaram, a rapper amenizou o tom e teve uma conversa conciliadora com Lucas.