A vida após o BBB 21 e as ações dentro da casa foram os assuntos abordados por Nego Di em entrevista ao Timeline Gaúcha na manhã desta terça-feira (23). O comediante gaúcho falou sobre o fato de ter sido eliminado do reality na semana passada com 98,76% dos votos e recuperou o embate que teve com o ator Lucas Penteado, que chegou a ser seu aliado nos primeiros dias do programa.
Morando em São Paulo, por considerar que a cidade está mais aquecida em termos de trabalho, Nego Di contou que tem encontrado muita gente nas ruas dizendo que votou por sua permanência no BBB 21. Além disso, mostrou-se recuperado do baque inicial causado pelo recorde de rejeição.
— Eu estou bem, graças a Deus, foi até meu primeiro sono que estava confuso, pois é um negócio muito complicado de explicar, só vivendo pra entender. Lá dentro, você tem uma visão do que está acontecendo e tem duas opções: ou vai para jogar ou para pensar o que os outros vão pensar. Eu resolvi jogar, criei estratégias, combinei coisas que fazem parte e errei em várias coisas, mas como não tinha pay-per-view, não sabia o rumo que as coisas estavam indo — avaliou Nego Di.
Após deixar o reality, o comediante contou que passou a primeira noite completamente acordado, vendo trechos de vídeos e matérias a seu respeito. Quando participou do programa de Ana Maria Braga, na manhã seguinte, não tinha nem comido.
— Eu fui para o BBB mudar minha vida e a da minha família e saí com o meu mundo virado de ponta-cabeça. (...) Como falo para as pessoas, eu fui acostumado a apanhar muito da vida antes mesmo de ser artista e não tem um humorista que não foi preconceituoso, que não errou. Qualquer comediante que fosse tinha o risco de ser cancelado lá dentro e eu não ia fazer piada o dia todo. Não estava lá para trabalhar, e sim para jogar — destacou.
Assim como disse no Mais Você, na semana passada, Nego Di reforçou que errou dentro da casa, mas entende que a rejeição que recebeu está atrelada ao seu grupo de aliados, composto por Karol Conká, Projota e Lumena. Ele recordou uma briga de Karol com Lucas, na cozinha da casa, em que acabou acreditando na versão da rapper por não ter presenciado.
— Eu acabei sendo conivente — ponderou Nego Di.
Valores
Questionado sobre as mudanças que o programa causou em sua vida, o gaúcho reforçou que não gosta de "coitadismo" e que nunca levantou questões raciais em suas redes sociais porque acredita que a vida é para se "trabalhar". Segundo Nego Di, seus valores "seguem os mesmos":
— Eu já ajudei muita gente, e talvez eu apenas tenha aprendido mais a observar mais as coisas e a me expressar de forma diferente, porque eu entendo que tem uma questão minha que só o tempo vai me trazer — comentou, ressaltando que tem 26 anos e acaba errando na ânsia de mostrar que mudou.
Mais tranquilo sobre o que viveu no programa, o gaúcho disse que "nunca votou" no paredão desta terça, em que Karol Conká lidera as enquetes para deixar o programa.
— Tenho outras coisas para fazer (risos). E acho que ela até pode passar da minha percentagem, porque a galera está com muito sangue no olho. Se não passar, sem problemas, eu posso fazer piada, é até bom que não ultrapasse (minha rejeição), porque o posto de mais rejeitado segue sendo meu — brincou Nego Di, que revelou estar escrevendo um novo show chamado 98% Cancelado, em referência à rejeição que recebeu do público do BBB.
Para acompanhar o paredão, ele prometeu fazer uma transmissão ao vivo em suas redes sociais às 23h comentando o resultado.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.