Candice Renoir ganha novos mistérios no canal por assinatura AXN. Estreia nesta quarta-feira (13), às 21h, a segunda temporada da série policial francesa no canal por assinatura.
Sucesso na Europa, a produção acompanha a detetive, moradora de uma pequena cidade no litoral francês, que decide voltar à ativa depois de quase 10 anos afastada. Mãe de quatro filhos e recém separada do marido, os desafios dela não são poucos.
Interpretada por Cécile Bois, Candice precisou lidar com um ambiente hostil na primeira temporada, uma vez que retornou ao trabalho em um cargo de chefia, o que foi visto com desconfiança por seus subalternos, todos homens. Ao mesmo tempo, ela passou sufoco com as novas tecnologias. Graças aos seus métodos pouco convencionais e inteligência, contudo, a policial conseguiu reverter essas situações.
Mas este não foi o fim dos seus problemas. Agora, nos novos episódios, a maior dificuldade de Candice será balancear as investigações e a criação os filhos. Produzido pela France 2, Candice Renoir já tem oito temporadas e uma nona será lançada neste ano na emissora original.
Carla El no Isolamento Acústico
A programação do Festival Isolamento Acústico Sul continua nesta quarta e na quinta, com a atriz, cantora e compositora Carla El. Porto-alegrense de 29 anos, a artista iniciou sua carreira na música em 2019 com a canção Descabelada, que foi seguida de outros trabalhos autorais relacionados ao empoderamento feminino e à simplicidade da vida. Nesta noite, tem um bate-papo com Carla, que pode ser assistido pelo Instagram do evento (@isolamentofestival), às 19h. O show da cantora será na quinta, no mesmo horário, com acessos também pelo canal do YouTube do festival .
Espaços culturais reabertos
A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) anunciou a reabertura de espaços culturais de Porto Alegre. Locais como Biblioteca Municipal Lupicínio Rodrigues, Casa Torelly, Arquivo Histórico Moysés Vellinho, Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues, Centro de Documentação e Memória - Cinemateca Capitólio, Museu Joaquim Felizardo e pinacotecas Ruben Berta e Aldo Locatelli já estão abertos ao público, seguindo os protocolos de distanciamento e higiene para evitar a contaminação do coronavírus. Veja informações sobre as regras de visitação de cada local em gzh.rs/espacosculturais.