O ator Miguel Herrán, famoso por interpretar o personagem Rio na série espanhola La Casa de Papel, da Netflix, testou positivo para coronavírus. Em sua conta no Instagram, o galã preocupou os fãs por publicar fotos chorando, ao desabafar sobre como se sentia em relação ao diagnóstico de covid-19.
"Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor", escreveu Miguel.
Ele publicou uma foto do primeiro dia em que soube que estava com covid-19, na semana passada, e outra tirada mais recentemente, no sexto dia convivendo com a doença. O ator fez um comparativo entre seu estado emocional nos dois momentos.
"Essa foto é do primeiro dia, assim que recebi a notícia de que tinha de ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções", disse. "Essas fotos são do sexto dia. Não consigo controlar absolutamente nada".
O desabafo do intérprete de Rio comoveu os seguidores, que comentaram com mensagens de apoio ao ator. Quem também respondeu ao relato de Herrán foi a atriz Ursula Corberó, intérprete de Tokio e par romântico do ator em La Casa de Papel, que questionou: "Sim, bebê, mas por que você está chorando?".
Finalizando a postagem, o ator espanhol destacou que está bem e que o desabafo trata-se apenas de uma reflexão.