A filha de Eduardo Galvão, Mariana, fez uma publicação em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (8) lamentando a morte do pai. O ator faleceu na segunda (7), vítima do coronavírus.
Em sua postagem, Mariana disse que encontrou um texto na casa de Eduardo e agradeceu o apoio de amigos e familiares. "No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia", diz o texto da imagem.
Na legenda da publicação, Mariana afirma que a mensagem é a perfeita definição de seu pai, considerado por ela "pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor". "Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo", afirmou.
Ao longo da terça-feira, dezenas de artistas lamentaram a morte de Eduardo Galvão e se despediram nas redes sociais. Angélica, com quem o ator dividiu o palco no Caça Talentos, foi uma das celebridades a postar homenagens. "Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, Eu e você", escreveu a apresentadora.
A família confirmou que o corpo do ator será cremado nesta quarta-feira (9), às 15h, no Crematório e Cemitério da Penitência, na zona norte do Rio. Não haverá velório e o acesso ao crematório será restrito aos familiares de Galvão.