O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele tinha sido internado no fim de novembro após ser diagnosticado com coronavírus. O artista ficou bastante conhecido por atuar na Globo. Seu último papel foi na novela Bom Sucesso (2019), em que interpretou o personagem Dr. Machado.
Nas redes sociais, famosos e amigos lamentaram a morte do ator. O diretor de TV Boninho publicou uma homenagem descrevendo Galvão como "talentoso e divertido". Angélica, com quem dividiu o palco no Caça Talentos, agradeceu a parceria. "Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, Eu e você", escreveu a apresentadora.
A atriz Claudia Mauro também se pronunciou, chamando o ator de "melhor amigo". "Desde os meus doze anos de idade, nunca nos desgrudamos ... E foram tantas e tantas as histórias, as gargalhadas, as conversas.... bastava um olhar que ele já entendia o que estava acontecendo comigo", escreveu, em um trecho da publicação. "Não sei como será meu dia a dia sem você. Foram quarenta anos de amizade", completou.
Muito próximo de Galvão, o ator Stepan Nercessian disse à revista Quem que está muito triste com a notícia.
— Não consigo dizer nada. Estou triste demais. Esse vírus infeliz levou um irmão, uma pessoa da paz e do amor. Deus o acompanhe — disse Nercessian.
Lázaro Ramos, Patrícia Pillar e Eriberto Leão foram outros atores a enviarem mensagens. Veja abaixo as publicações: