Foi mais uma noite de rock no Dança dos Famosos deste domingo (8). Nesta semana, foi a vez dos homens mostrarem seu lado rockstar no palco do Domingão do Faustão, mas com dois grandes desfalques: Felipe Titto e Zé Roberto. Eles se ausentaram por motivos de saúde, uma vez que Titto testou positivo para covid-19 na última semana, enquanto Zé Roberto está com lombalgia (dor na lombar).
— Perdemos metade do time masculino — declarou Fausto Silva, lembrando que Juliano Laham também saiu da competição, por causa de um tumor benigno.
O show, no entanto, continuou com as outras três duplas masculinas restantes. O cantor Bruno Belutti e Bruna Santos foram os primeiros no palco, dançando Hound Dog de Elvis Presley.
— Vocês trouxeram teatro para dentro da coreografia e eu adoro isso. Muito charme! — declarou Mariana Ximenes, parte do júri artístico da noite.
Em seguida, foi a vez do ator Marcelo Serrado e de Beatriz Larrat. Eles também escolheram um clássico, dançando ao som de A Hard Day's Night, dos Beatles. Enquanto a coreografia levantou o público (ainda participando a distância, por conta da pandemia), o juri técnico achou que faltou levar a dança para um outro nível.
— O rock é um ritmo muito difícil. O homem precisa ser a alavanca das pegadas — afirmou Anelita Gallo, parte do júri especializado.
Por fim, foi a vez de André Gonçalves e Paula Santos, que finalizaram as performances com Shake, Rattle And Roll, de Bill Haley & His Comets. Em mais uma noite cheia de elementos teatrais do ator, que vem se destacando na competição, ele voltou a receber grandes elogios:
— O Andre é um provável campeão da Dança— comentou o cantor Paulo Ricardo, que estava no júri artístico.
Por fim, o programa terminou com surpresa: Faustão anunciou que a repescagem foi cancelada. A alteração foi feita por causa dos contratempos ao longo da edição, como os problemas de saúde e saída de Juliano Laham. Assim, a partir do domingo 22 de novembro, tem início a fase mista (com duplas masculinas e femininas), com as notas de todos zeradas.