Tom Ellis, o astro da série Lúcifer, foi bastante comentado nas redes sociais por ter bloquear alguns perfis de fãs. O ator usou o Twitter para silenciar usuários que criticavam sua esposa, Meaghan Oppenheimer — a escritora e roteirista defendeu o filme Cuties, recentemente lançado pela Netflix.
O longa-metragem fala sobre meninas de 11 anos que formam um grupo de dança. Na performance, as crianças utilizam passos de dança que foram acusados de ser "sexualizados" pelos internautas.
"Sim, eu acho que as cenas de dança são perturbadoras. Também acho quando as vejo no TikTok ou no (reality show) Dance Moms. O meu ponto é: as pessoas estão acusando o filme de celebrar algo que está tentando condenar. Se eu amo o filme? Definitivamente, não. Se eu acho que a diretora deveria ser banida do cinema? Também não", escreveu ela.
Meaghan afirmou também que, quando criança, foi dançarina, e sempre foi pressionada para executar passos de dança "sensualizados", e por isso o filme a tocou de forma mais profunda.
Em nota oficial, a plataforma chegou a pedir desculpas pelo cartaz do filme, que também havia gerado polêmica na internet.
"Pedimos perdão pela arte inapropriada que usamos para o filme Cuties. Foi errado, e a arte não representava corretamente o conteúdo deste filme francês que venceu um prêmio em Sundance".