A atriz Regina Casé afirmou, nesta sexta-feira (14), que está se sentindo uma "menininha indo para o primeiro dia de aula" ao voltar para as gravações da novela Amor de Mãe. Nos stories do Instagram, a artista contou que fará suas primeiras cenas no papel de Lurdes desde março, quando a produção da novela foi interrompida por conta da pandemia do coronavírus.
— Desde o dia 14 de março que eu não ando de carro, que eu não vejo gente, só minha família. Eu tô indo pro meu primeiro dia de trabalho, parece que eu sou uma menininha indo pro primeiro dia de aula — contou.
Os vídeos foram gravados pela atriz dentro de seu veículo, à caminho dos estúdios. A volta à rotina de gravações foi definida por Regina como uma mistura de animação e medo.
— Posso falar? Eu tô animada que nem uma menininha indo pra escola. Mas tô assustada, parecendo que tem um mundo inteiro que eu não lembrava mais. Muito estranho — relatou.
Por conta da covid-19, que adiou a gravação de várias novelas, a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias, terá de encerrar o folhetim com menos capítulos do que o previsto. A trama central, da busca de Lurdes por seu filho Domênico — interpretado por Chay Suede — terá enfoque. Já histórias secundárias serão ignoradas.