O influenciador Felipe Neto usou as redes sociais recentemente para se manifestar sobre a polêmica envolvendo os personagens da série Friends (1994-2004), Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston). Na terceira temporada, Ross transou com Chloe, enquanto o relacionamento entre ele e Rachel estava passando por uma situação difícil.
“A cena que mais odeio na história da humanidade. Não tinham dado um tempo. Ela (Rachel) diz, claramente e com todas as letras, ‘talvez a gente devesse dar um tempo’. Ele vira e sai. Nenhum tempo foi dado. Nenhum acordo foi selado. E mesmo se tivesse, transar com outra na mesma noite? Não há perdão pro Ross”, afirmou Felipe Neto.
De acordo com o influenciador, o perdão que Rachel concedeu ao companheiro é fruto de machismo. “Se fosse a Rachel que tivesse transado com um cara na mesma noite, não teria debate algum sobre eles terem dado um tempo. Ela seria a ‘vagabunda’ pra esmagadora maioria e fim”, escreveu.
Vários dos seguidores do influenciador concordaram com suas afirmações. Alguns, inclusive, afirmaram que o personagem de David Schwimmer é machista. A situação é debatida pelos fãs da série desde que o episódio foi ao ar, em 1997.
Recentemente, o ator que deu vida a Ross afirmou, em entrevista ao The Today Show, que não concorda sobre a traição: “Isso nem é uma pergunta. Eles estavam dando um tempo”.