Foi ao ar neste sábado (11), o primeiro programa do "Caldeirão do Huck" gravado nos Estúdios Globo após a pausa de 4 meses por conta da pandemia do coronavírus. O novo formato contou com plateia e júri virtual.
Desde o início da quarentena, a atração foi comandada da casa do apresentador, que chamava quadros produzidos antes da pandemia. De acordo com a comunicação da Globo, as gravações seguirão um rigoroso protocolo de segurança.
"Em esquema especial, seguindo todos os cuidados, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual", afirmou a emissora. "
Luciano Huck começou o programa interagindo com vários participantes da plateia, que estava exposta no telão. Do mesmo jeito descontraído, o apresentador perguntou um pouco mais sobre a vida de alguns componentes que participavam do programa por videochamada.
O quadro "Gonga La Gonga" também contou com júri virtual, com participação de Leandro Hassum, Jéssica Ellen e Taís Fersoza. Marco Luque também participou da atração e enviou uma caricatura feita por ele de presente para o apresentador.
Outros quadros como "Que Tal um Pouco de Esperança" e "Boas Notícias", também fizeram parte do programa deste sábado.
O apresentador falou sobre a dificuldade de repensar o formato, sem um auditório, e comentou sobre a felicidade em voltar a gravar e trazer novidades.