Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do marido. O ator canadense está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, há 75 dias, em decorrência do coronavírus.
"Não queira esse vírus. Não queira que seu ente querido pegue esse vírus. (A covid-19) ainda está por aqui e infelizmente está aumentando novamente", disse Kloots. "Nick tem 41 anos, estava em forma e não tinha condições de saúde pré-existentes. Ele vai para o 75º dia na UTI. Meu coração parte por ele todos os dias. Por favor, fique seguro", finalizou.
Em outra postagem, Amanda revelou que já foi orientada pelos médicos a se despedir do marido. Nick foi internado em março na UTI, e agora se encontra em coma induzido, em estado grave. O ator teve uma de suas pernas amputadas, também por complicações da doença.
No início de junho, Kloots informou aos seguidores que Nick começaria um tratamento com células-tronco. Ela ainda reiterou que tem esperança e fé em sua recuperação. O casal tem um filho, que completou, recentemente, um ano de idade.