A jornalista Gloria Maria, que atualmente apresenta o Globo Repórter, anunciou no sábado (20), que está oficialmente curada de um tumor no cérebro que ela descobriu no final de 2019. A apresentadora comemorou a vitória em uma publicação em sua conta no Instagram.
"Graças a Deus venci essa batalha", escreveu ela, publicando uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Laura e Maria. "Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar!", comentou Gloria.
A jornalista destacou que ainda deverá continuar com seu tratamento por algum tempo, como forma de "reforço e proteção". Ela também agradeceu pelo apoio que recebeu: "Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!".
Gloria passou por uma cirurgia no final de 2019, após desmaiar em casa, bater a cabeça em uma mesa e se machucar. No hospital, foi descoberto que ela tinha um tumor no cérebro, que teve de ser retirado.
A jornalista chegou a tirar uma licença da apresentação do Globo Repórter, que divide com Sandra Annenberg. Ela estava realizando uma imunoterapia desde então.