Marcelo Migliaccio usou seu perfil no Facebook, nesta terça-feira (5), para fazer uma homenagem ao pai, o ator Flávio Migliaccio, encontrado morto em um sítio na cidade de Rio Bonito (RJ) nesta segunda (4). No boletim de ocorrência, a morte foi registrada como suicídio.
— Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir — escreveu Marcelo na rede social.
O relato emocionante trouxe detalhes de conversas que Marcelo teve com o pai e a revelação de um documentário sobre sua vida e carreira que está em produção.
— Eu buscava todos os argumentos possíveis para lhe mostrar que ainda havia muita coisa boa reservada para ele. Como o prêmio de melhor ator de televisão de 2019, que incrivelmente ele ganhou aos 84 anos de idade. Ou como ver no cinema o documentário sobre sua vida e sua carreira que estamos preparando para breve — disse o filho do ator.
Marcelo agradeceu a todas as mensagens de carinho recebidas de amigos, familiares e fãs do artista.
— Tentei impedir de todas as formas, sofro agora, e sofrerei para sempre, por não ter conseguido, mas entendo sua decisão. Agradeço de coração a todos que me enviaram mensagens. Fizeram um bem enorme a mim e a ele, onde quer que ele esteja nos esperando.
O filho de Flávio Migliaccio também anunciou que irá processar o Estado do Rio de Janeiro após uma foto do corpo de seu pai circular em redes sociais.
— Quanto aos policiais militares que fotografaram com celular a cena mórbida no quarto do sítio e colocaram a imagem em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo — finalizou.
Leia o relato completo: