Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada do Big Brother Brasil 20 e ficou em quinto lugar nesta edição. Após deixar o confinamento, a influenciadora digital foi entrevistada por Ana Clara no programa Rede BBB, no site Gshow. Em uma primeira avaliação, Mari disse que fez pouca estratégia de jogo dentro do programa e isso pode ter resultado em sua saída.
A eliminada teve a oportunidade de assistir a uma conversa entre Hadson, Guilherme, Petrix e Lucas na hidromassagem, em que eles falam sobre suas impressões a respeito da ex-sister e revelam seu "plano de sedução" para ela, ainda no início do programa. Mari ficou impactada com as imagens e falou sobre o momento em que as meninas descobriram o "teste de fidelidade", uma das grandes tretas do BBB 20:
— Foi um choque. Na hora que elas falaram... Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura. Foi um baque muito grande. Acho que não consegui ter uma reação.
— Não consegui, na hora, linkar isso. Fiquei muito em choque. Fiquei muito insegura dali em diante. A gente não imaginava. Na hora da briga, não foi citado Petrix e Guilherme. Tanto que, quando ele (Petrix) saiu, ficamos muito assustadas, não entendemos — disse.
Neutralidade e conversas
Sobre sua fama de ser neutra no jogo e não se posicionar muito nas tretas, Mari rebateu:
— Ouvi muito que eu estava querendo agradar a todo mundo. Mas não era, essa era a minha forma de resolver as coisas.
Mari também comentou sua "perseguição" a Manu, quando a sister tentou diversas vezes conversar com a cantora e foi ignorada:
—Quando eu tenho alguma coisa para conversar, eu preciso falar. Aí eu fico ali insistindo (risos) (...). Algumas atitudes dela (Manu) me decepcionaram. Senti que ela não estava me dando a oportunidade de conversar, até que a gente conversou e ficou tudo esclarecido — falou.
Reencontro e coincidências com Jonas
Mari também reencontrou Jonas Sulzbach, seu namorado e participante do BBB 12. O gaúcho apareceu em vídeo durante a entrevista e a influenciadora digital desabou em lágrimas:
— Estou com muito orgulho da sua trajetória. Tu é nossa campeã — disse o gaúcho.
As coincidências na trajetória de Jonas e Mari no BBB também foram colocadas em pauta. Ambos entraram no programa com 25 anos e saíram com 26 anos. Os dois passaram por três paredões cada e foram eliminados com a mesma porcentagem de votos: 54%.
Confira a avaliação de Mari sobre outros brothers:
- Quem será o próximo a sair? "Manu"
- Quem foi o planta? "Essa edição foi difícil ter planta, o pessoal tinha muita personalidade"
- Quem interpretou um personagem? "Petrix"
- Quem causou? "Flayslane"
- Quem foi o maior jogador? "Achava o Pyong um grande jogador, mas ele saiu. Acho a Rafa, pela personalidade, pelo jeito de resolver as coisas"
- Qual é a sua final? "Babu, Rafa e Thelma"
- Para quem você daria R$ 1,5 milhão? "Babu"