Depois do primeiro paredão do BBB 20, que levou à eliminação de Lucas Chumbo com 75% dos votos na noite desta terça-feira (28), foi hora da estratégia no reality show. No calor do momento, alguns brothers apareceram com planos que deixariam até Maquiavel impressionado.
Em conversa com Marcela e Gizelly, o ex-jogador de futebol Hadson contou como ele, Felipe e Lucas pretendem "destruir o grupo do Camarote", composto por algumas subcelebridades do país:
— O Lucas, a gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora.
Marcela, que já declarou que tentará não votar em mulheres nesta edição, foi categoricamente contra o plano dos homens:
— Eu não vou fazer parte disso. Eu quero muito estar aqui, quero muito o dinheiro, mas nunca na minha vida eu vou aceitar uma coisa dessas. É contra tudo o que eu sou, tudo o que eu penso na vida. Eles podem achar o que quiser, azar o deles. Eu não vou fazer alarde — afirmou para a amiga Gizelly. — É nojento. Eles são esse tipo de pessoa e vão fazer isso com a gente em algum momento
— Isso pode destruir família — Gizelly complementa.
A médica ginecologista, no entanto, decide não contar o plano dos brothers para as outras participantes. Ela afirma ter medo que não acreditem nela. Assim, tentará apenas ajudar as companheiras de confinamento.
— Vou tentar tirar elas das situações. Não vale tudo por um milhão e meio (de reais). Eu quero muito estar aqui, quero muito o prêmio. Mas vou sair daqui de cabeça erguida. Meu sucesso não depende da dor de ninguém.
A escolha de não participar dos planos dos rapazes ainda deve ter mais desdobramentos.
— Agora a gente vai guerrear contra eles — resumiu Marcela.